DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vem ai...2º Parada do orgulho LGBT de São Pedro da Aldeia



Mais uma vez a cidade de São Pedro da Aldeia irá receber as cores do arco-iris nas ruas e nos corações dos aldeenses. O evento organizado pela ong Aldeia Diversidade que combate a homofobia a 3 anos no município organiza essa grande festa. O evento será realizado no dia 18 de setembro ás 13hs na Orla da Praia do Centro. O titulo 2011: “Pelo direito de ser diferente” celebra e comemora as vitórias que o movimento LGBT obteve esse ano como a aprovação da união estável e o uso de nome social para travestis e transexuais.
A manifestação esse ano em seus discursos em defesa da cidadania LGBT irá cobrar no Legislativo Municipal o decreto do “Dia Municipal de Combate a Homofobia”, entre outros benefícios cabíveis para o movimento LGBT Aldeense. “Queremos viver num município de respeito, onde cada cidadão LGBT possa andar pelas ruas da nossa cidade sem sofrer preconceito, mais para isso iremos precisar do apoio do poder publico”, afirma Victor Jotha presidente do grupo Aldeia Diversidade.
As comemorações serão em alto estilo com as performaces das drags queens: Eddylene Água Suja, Karina Karão, Savana Myttil, Rafylas Deluxe, Mirella Tigger, Raphaelly Slin e Melisse Ryan e nos intervalos Dj Nanda Machado, Vinicius Couto, Guilherme Andrade, Hillary Kovatch e os gogos Falcon e Danni Boy.
A parada tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, Rede LGBT do Interior Fluminense e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário