DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

60 mil pessoas na 7ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio.


A Secretária de Promoção Social Olivia Sá abriu oficialmente, ontem no Parque de Eventos, a 7ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio. Para surpresa e alegria do Movimento LGBT e de toda comunidade presente, Olivia anunciou a criação de uma Coordenadoria LGBT dentro da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Também estavam presentes representando a Gestão Municipal a Drª Tereza Tenan da Coordenadoria da Mulher e Margareth Ferreira da Superintendencia da Igualdade Racial.

Cerca de 60 mil pessoas lotaram o Espaço de Eventos de Cabo Frio ao som dos Djs e dos Trios Elétricos. Várias Drags se apresentarem para a alegria da multidão. Eddylene Água Suja encarnou a cantora Amy Winehouse e arrancou gargalhadas da platéia juntos com as divertidas Monayra Manon e Samara Rios. O Ex BBB Dicesar Brilhou como Dimmy Kieer, além de várias outros artistas que garantiram a diversão.

Quem estava satisfeito com o sucesso do evento foram os vendedores ambulantes que faturaram com a venda de bebidas e lanches. Segundo Bin Laden - que trabalha há 7 anos no evento - "A Parada Gay é o melhor evento da cidade. Todos os anos faturamos bem e não temos aborrecimentos pois o público, além de educado e respeitoso gasta muito."


O Grupo Cabo Free agradece a todos que colaboraram para o sucesso da Parada - à Prefeitura Municipal, à Rodriguez Eventos, ao 25º Batalhão da PM, ao 18º GBM à Coordenadoria de Posturas, a Guarda Municipal e principalmente a Comunidade LGBT que , mais uma vez , compareceu em peso nessa que é a maior e mais importante manifestação Politica e em pról dos Direitos humanos da história da cidade de Cabo Frio.

Um comentário:

  1. É isso aí galera. Isso é que dá votar sem qualidade. Acaba-se elegendo pessoas sem
    preparo algum para legislar. Por essa razão,
    vemos tantos absurdos no convívio em sociedade.
    Vou postar no meu blog de pesquisa de opinião
    www.pesquisaspa.blogspot.com uma enquete para
    saber se os aldeenses são a favor ou contra o Projeto de Lei do Sodré.

    ResponderExcluir