DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Padrasto homofóbico - Jovem de 18 anos é espancado, após padrasto descobrir que ele era gay.

RECIFE - Um caso de homofobia foi registrado no plantão de Delegacia de Prazeres, na madrugada de ontem. Um jovem de 18 anos, morador do bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), prestou queixa afirmando ter sofrido agressões físicas por parte do padrasto dele. Segundo o rapaz, toda agressão seria porque ele assumiu ser homossexual. Ele estava com o rosto inchado e as costas machucadas, e contou aos policiais que o padrasto, com quem mora desde os 9 anos, descobriu que ele tem um namorado.

O jovem contou que já apanha do marido da mãe desde criança. Ele me bate desde pequeno e agora entrou no site de relacionamento e viu minhas fotos com meu namorado. Disse que eu fosse para casa porque queria falar comigo. Quando eu cheguei, ele trancou-me no quarto e bateu muito em mim. Chamou-me de ‘veado’ e me agrediu com socos e chutes, pisou na minha cabeça e machucou muito as minhas costas. Minha mãe entrou no quarto e também apanhou. Eu cresci vendo ele bater na minha mãe, desabafou o rapaz.

Algumas pessoas da família estiveram presentes na delegacia, inclusive o namorado da vítima. Eu conheço ele há quatro meses e estamos namorando há dois meses. Resolvemos assumir o relacionamento. O motivo da agressão foi homofobia, porque o padrasto dele já bate nele e na mãe dele há muito tempo. Ele estuda e trabalha e já tentou até o suicídio por conta das agressões que sofre. Ele só não foi morto porque uma tia dele chegou na hora e impediu, contou o namorado do rapaz, um jovem de 24 anos.

Uma tia da vítima também esteve na delegacia, e disse que apoia a decisão do sobrinho. Apoio meu sobrinho. A decisão é dele. O padrasto dele cometeu um crime. Ele sempre foi violento e já bateu na mãe do meu sobrinho quando ela estava grávida. Não sei se posso chamá-lo de ho­mem. Ele é um monstro, disse a tia do jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário