DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oficina de Advocacy em Prevenção da Rede LGBT do Interior Fluminense – 3ª Etapa

Nos próximos Dias 01 e 02 de Outubro, (Sábado e domingo), a Rede LGBT do Interior Fluminense realiza em Arraial do Cabo a 3ª Etapa da Oficina para lideranças LGBT de Grupos do Interior do Estado. O treinamento acontecerá no Centro Cultural Manoel Camargo de 9:00 às 16:00 h. Deverão participar do evento Entidades LGBT dos Municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Araruama, Saquarema, Macaé, Natividade, Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Natividade, Rezende e Campos de Goytacases.



No conteúdo da Oficina temas como Elaboração de Projetos, Comunicação Visual, Relação com a imprensa, incidência política e Abordagem em Prevenção. Essa é a terceira etapa da Oficina, na primeira fase a temática principal foi o Advocacy.



Ao final da Oficina todos vão participar da 2ª Parada do Orgulho LGBT de Arraial do Cabo.



A Oficina é realizada pelo Grupo Cabo Free, através da Rede LGBT do Interior Fluminense com o apoio da Secretaria Estadual de Sáude que disponibilizará o pagamento das passagens, Hospedagens, almoço, jantar e Coffé Break para 2 participantes da cada entidade. Também apóiam a Oficina o Grupo Arraial Free, a Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo e as Coordenações Municipais de DST/AIDS de Cabo Frio e Arraial do Cabo.



Segue em anexo a ficha de inscrição e de solicitação de Passagem/hospedagem que deverão ser devolvidas até 4ª Feira (Dia 14/09).

Para maiores informações:

9937-4609 / 9914-9500

Nenhum comentário:

Postar um comentário