DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

São Pedro da Aldeia em festa nesse final de semana


Neste fim de semana São Pedro da Aldeia estará em festa por conta da II Parada do Orgulho LGBT do município. O evento, organizado pelo grupo Aldeia Diversidade, tem apoio da Rede LGBT do Interior Fluminense, da SuperDir e da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, que este ano liberou a realização da festa na orla da Praia do Centro.

“Queremos, muito, agradecer ao apoio do prefeito Carlindo Filho, que entendeu que a Parada não podia acontecer no Espaço de Eventos. Por ser um lugar escondido e afastado, não conseguiríamos a visibilidade necessária à nossa luta pelo respeito às diferenças, contra a homofobia, e pela igualdade de direitos. Mas, na orla, como será este ano, temos certeza que o evento será um sucesso”; comentou Vitor Jotha, presidente do grupo Aldeia Diversidade.

Abertura do evento será nesta sexta-feira com a Girls Night, no Lilico’s Bar (ao lado da rodoviária da cidade), a partir das 22 horas, com show de Paulinha Azevedo (voz e violão). No sábado tem Especial Aldeia Diversidade 4 anos, festa que acontece no Gayosque Bambu (Cabo Frio) com shows com várias drags, entre elas Lara Hanle, Scarlet Evans, Hector Fly, Aretha Schutzs. E, no domingo, acontece a II Parada do Orgulho LGBT de São Pedro da Aldeia, “Pelo Direito de Ser Diferente”.

“Teremos as queridíssimas Eddylene Água Suja, Suzy Brasil, Pietra Natasha, Hector Fly, Scarlet Evans, Melisse Ryan, Mirella Tigger e Rafylas Deluxe, além dos DJ’s Vinícius Couto, Nanda Machado, Guilherme Andrade, Jotha Miza, Marcelo MS e Hillary Kovack”; anunciou Claudio Lemos, presidente da Rede LGBT do Interior Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário